Bottom Home Bottom Fic Bottom pics Bottom Bastidores Photobucket

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Thanks

Gratidão é algo bonito, e nós temos muito o que agradecer, entãao lá vai:

Pirralha agradece:
Minha segunda fic de aniversário, que emoção! Photobucket
E o aniversário de quem? Aeeeeee! Ny ta ficando mocinha! Photobucket
Já pode namorar Photobucket
Ta, falando sério agora. Thanks?
Quero agradecer a mamae, o papai, o irmão, o cachorro, o papagaio...
Confesso que dormi com o Bozo hj! Photobucket
Ta, agora sim, falando sério mesmo
Quero agradecer ao tal do Gregoriano, que tem os direitos autorais do calendário que a gente usa
Sem ele, nao teríamos essa data pra comemorar. Tks!
Quero agradecer a amizade que eu tenho com a Ny, pq sem ela, eu nao teria que escrever essa fic. Tks!
[Mas daí, seria menos trabalho pra mim... Whatever, mentirinhas brancas nao fazem mal mesmo Photobucket]
Quero agradecer imensamente a Rô, que gentilmente nos cedeu as artimanhas que a Ny fazia quando era crianca, e nos deu as fotos dela quando era Pi
Agora eu posso zoar a Ny com a lambada diariamente! Tks, tks, tks! \o/
Quero agradecer a Fe, minha parceira escritora, que vai abandonar tudo em prol do nosso sonho de escrever sitcoms.
Tks, Fe, essa fic nao seria nada sem vc
Photobucket Eu nao seria nada sem vc Photobucket

Quero agradecer a Blonypima como um todo, por me agüentar diariamente durante MTO tempo, e vai me agüentar por mto mais tempo ainda. Tks!
E por ultimo, mas nao menos importante, quero agradecer a Ny por todo o tempo que ela tem me aturado, me feito rir, me printado, me ter feito ter meus ataques teenies, por todos os áudios de MSN que ela ja me mandou, por todas as vezes que ela me chamou de Pi, por todas as fotos de pôsteres que ela tirou de mim, por todos os vídeos que ela me fez mofar pra ver, por todos os links que ela upou pra mim, por todas as vezes que ela virou a meia noite na net me esperando terminar de almoçar...
Por todas os momentos felizes que, graças a ela eu tive, MTO OBRIGADA!

Te amo, te amo, te amo!

Bloquinho agradece:
Agradecimentos!!! Photobucket

Chegou a hora que eu me sinto a pop star que ta lançando mais um álbum de suuuuuuuuuuucesso!!! Uashuashuahsa

Ok, ok, falando sério agora... estava aqui pensando com os meus botões... há pouco mais de um ano, estava eu moscando na net – novidade... Photobucket– quando entrei na zona e disse “oi” e uma tal de Ny me respondeu...

Quem diria que tempos depois a tal da Ny se tornaria a minha japa preferida!!!!Photobucket

E aqui estou eu, para te agradecer, Ny! Mas antes de falar com a Ny...
Jess, Marão do meu core! Obrigada por me ajudar com toda esta mega-produção – sim, porque este site é uma mega produção! – foi MARAVILHOSO escrever contigo!!!
Esta é a 2ª fic que eu escrevo, e depois dela, acho que Hollywood nos espera! Mundo dos seriados: aí vamos nóóóóóssss!!!Photobucket

Falando muito sério agora, pensar em todas estas coisas mirabolantes seria muito difícil se não tivesse trabalhando com esta mente brilhante que você tem!!!!! Te amo muito!!! E que venham mais fics, porque amei escrever contigo!!!! Obrigada mesmo, de coração!

Lyn, obrigada por não bater em mim (e na Jess tbm)! Obrigada por aceitar ser a perva da fic e não nos matar por isso!!! (Ta que mesmo que você nos matasse, você continuaria no papel da mesma forma!Photobucket ) Amo você, e você sabe disso!!!!

Rô!!!!! Sem palavras para te agradecer!!!! Você, assim como a Ny, é um amor de pessoa!!! Obrigada por ter nos ajudado com as informações preciosas que você nos deu!!!!! Sem você, não teríamos tido um resultado tão bom assim!!!! Obrigada mesmo, de coração!!! Amo você também!!!!

Maylita do meu core, obrigada por você ter lido os 40 capítulos em um dia só, e ter aceitado a sua condição de “detesto futebol” na fic! (Eu sei, tudo pelo bem da Ny!!!) Amo muito você – mesmo sabendo que você é louca para roubar o Carter de mim... Photobucket

Agooooooooooora sim!

Ny, obrigada por todas as vezes que você chegou cansada do trabalho e ligou o computador por minha causa. Obrigada por ter paciência comigo e me apoiar sempre que eu estou de coração partido. Obrigada por sempre ser essa companheira que disponibiliza um ombro amigo, mesmo estando do outro lado do planeta. Obrigada por me fazer acreditar que amizades não se perdem no tempo e na distância. Obrigada por deixar que eu e as meninas te chame de Nycaragua!!!! Obrigada por ter enfrentado o Japa-mal, só pra que eu pudesse ver um pouquinho do show dos Backstreet Boys... e por falar neles, obrigada por ter me mandado o Unbreakable. Obrigada por sonhar comigo! Obrigada por tanto zelo e por tanto amor!!! Você não tem noção de como você é importante pra mim, e, infelizmente, não existem palavras que expressem isso. Talvez, as que chegam mais perto, são aquelas que sempre te digo no MSN: Eu tem amo!!! Obrigada por tudo!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥

O que seria de mim sem todas vocês, eu não sei. Sei que eu me tornei uma pessoa mais feliz no dia em que cada uma de vocês cruzou o meu caminho! Obrigada por tudo!!!! Amo amo amo!♥♥♥

May Agradece:

Oi, Ny!

Bom, hoje estou aqui pra mandar um recado de niver pra você, amiga!

Gostaria que soubesse que você é muito especial pra mim, japa. Em tão pouco tempo você e as meninas se tornaram parte da minha vida e não quero que vocês saiam dela nunca mais!Quando eu digo pras pessoas que tenho uma amiga no Japão, mas só conheço pela internet, as pessoas acham engraçado. Só os Backstreet Boys pra fazerem surgir amizades pela internet.

Por isso, apesar da distância e de nunca termos nos encontrado pessoalmente (coisa que pretendemos mudar um dia, rsrs), saiba que te amo demais e tenho você como uma amiga de verdade pra sempre. Sei que você e as meninas nunca me deixarão sozinha e que estaremos sempre unidas, porque se a distância não separa nossa amizade, nada separa!

Espero que nesse dia importante pra você, seu aniversário, você possa receber muitas bênçãos e que Deus lhe dê muita saúde, paz, amor e realizações!

FELIZ ANIVERSÁRIO, minha japa querida!PARABÉNS!

Fica com Deus!

Amo muito você forever!

Milhões de beijos da tua amiga eterna,

Mayla

P.S.: O Nick é meu! kkkkkkkkk (Brincadeirinha,é só pra não perder o costume)

Lyn Agradece:

Antes de tudo... Ny, PARABÉÉÉÉÉÉÉNS! PhotobucketMuitas felicidades, muitos anos de vida e tudo de bom pra você! Apesar de te “conhecer” há pouco tempo sei que você é especial e muito querida por todos!Photobucket(não é, meninas!)

Então vamos aos agradecimentos! Em primeiro lugar, thanks Fê por me “apresentar” a Ny e por me contar tudo que eu sei sobre ela! Por me ensinar a ouvir BSB e me contar muito coisa sobre cada um deles. Por ser minha amiga-marida-irmã, meu ombro amigo, conselheira, por me suportar quando eu tô na fossa ou arrependida ou triste ou indignada com a vida ou com os homens... Enfim por me aturar cincooooooooo anos! Você sabe que Eu te I love you você!!!!Photobucket

Thanks, May! Por ser minha outra Teacher de BSB.Photobucket E por rir das minhas gafes sobre eles.Photobucket
E também por me contar mais um pouquinho sobre a Ny e sobre a Jess e as aventuras de todas elas como fã desses rapazes lindos, bonitos e que cantam muitoooooooooooooooo!!!!

Thanks, Jess! Por me deixar participar da comu (sei que não passo muito lá, mas isso está com dias contados, pra ser mais exata um dia! PC novo ta chegando e vai ajudar pra carambar minha vida de internauta!) Por me colocar como “perva’ (haja comissários e gays, né querida?!) na fic, por não deixar eu achar um sapato (assim como na vida real eu não achei) e por me proporcionar momentos de muitas gargalhadas lendo a fic. Ah, e por enriquecer meu vocabulário com palavras como “tilanga!”Photobucket

Thanks, Rô! Pelas histórias sobre a Ny que ajudaram a Fê e a Jess escrever a ficPhotobucket (e olha que conviver com essas duas, as vezes é um tanto difícil!Photobucket).

Finalizando, thanks a TODAS por fazerem parte da minha vida Photobucket(algumas mais presentes do que as outras, mas todas tem um lugar especial no meu ‘core’!) E por aumentarem meu círculo de amigos, por me mostrar que distância é uma coisa relativa quando as pessoas são especiais... Foi muito bom conhecer vocês! Que esses laços durem por toda nossas vidas!Photobucket

Beijus e Abraços, amo todas vocês!!!!Photobucket

Rô Agradece:

Bom, falar da minha irmãzinha... qdo ela era pequena eu adorava colocar vestidos, arrumar o cabelo, parecia minha boneca, afinal eu já tinha dez anos qdo ela nasceu... hj em dia a diferença de idade quase naum aparece, minha bonequinha cresceu, já trabalha, tirou sua carta de motorista com muita garra... poxa, essa é minha irmã, uma menina batalhadora, guerreira, independente, eu queria ser uma pouco como ela... Danitchan, eu queria que vc soubesse que eu te amo muito... e sempre estarei aqui torcendo pelo seu sucesso... Feliz niver, muitas felicidades... seja feliz sempre... supe bjo....
Ah, e prá vcs Fê e Jess, Jess e Fê, obrigada por fazer parte desse grupo... adorei ter conhecido vcs... divertidas, alegres, pervas (brincadeirinha)... é bom saber que minha irmã tem amigas assim, tão carinhosas e atenciosas como vcs... contem comigo sempre que precisarem... super bjo prá vcs tbm...
Lyn e May, obrigada tbm...
Entaum é isso... até mais...

Nenhum comentário: